segunda-feira, 1 de julho de 2013
Oiii lindezas

Vocês já viram a paletinha de blush liinda da jasmyne? Ela é perfeita, tem 6 cores, cada uma mais linda, a pigmentação é perfeita, nem muito fraca e nem muito forte, ou seja na medida.



Tem cores para todos os tons de pele, são cores opacas, podendo ser usada tanto de dia, quando de noite 

Veja as cores como são lindas


Esse tom laranjinha é o meu preferido, é o que eu mais uso rs



E o melhor de tudo, é o preço, não me lembro ao certo, mas sei que não custou nem 20,00; isso mesmo
um excelente produto por um preço super em conta.

É isso lindezas, espero que vocês tenham gostado 

Beiijos 


Um comentário:

  1. Opa opa... produto BBB é comigo mesmo!
    sabe que ando uma noiva meio pobretinha sabe...
    temos que economizar e ficar bonitas ao mesmo tempo... ai como isso cansa! ahaha

    beijos minha flor

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações