sexta-feira, 26 de julho de 2013


Das minhas cores favoritas de inverno (e das preferidas da anfitriã do blog hehe), o roxo sai na frente conquistando corações. Por ser uma cor fria, muitas pessoas optam por combiná-lo com tons mais sóbrios e neutros, como branco, preto e as vezes, até um azul marinho. Hoje, quero mostrar pra vocês, algumas cores mais vivas, para poder combinar com roxo sem parecer brega demais! 

Roxo + Verde



O verde da esperança e sinceridade, pode ser combinado e perfeitamente com roxo. Combinações como essa, podem ser usadas em eventos desde informais até as maiores festas de casamento. Uma dica para quem tem um estilo mais clássico, é optar por calças de boca larga, saias longas e bolsas maiores. Shortinhos ou saias curtas com camisa, também podem ser opções bem interessantes, para que as peças e as cores conversem no seu look.

Roxo + Amarelo



Além do amarelo, você também pode apostar no mostarda. E na onda que estamos vivendo das calças coloridas (e eu adoro!), elas também podem ser uma ótima escolha para misturar amarelo e roxo. Meninas clarinhas, cuidado com o amarelo! O amarelo ovo (como o da foto) pode não ser tão perigoso, mas os tons mais claros, podem te deixar muito pálida, principalmente se usado na parte de cima do corpo. Nesse caso, tente usar algum acessório que ilumine seu rosto. Algum colar bonito, ou algum acessório que dê contraste com sua blusa e complete seu look.

Roxo + Azul



Pode ser que essa seja a combinação mais fácil para que vocês testem. Até porque, algumas já usam o azul marinho. Agora, é só apostar em um tom mais claro e vivo. Roxo e azul são cores que andam de mãos dadas e em todas estações. São cores lindas e se combinam com facilidade. Não precisa ter muito medo para poder misturar os dois. 

A princípio, se for estranho demais combinar muitas cores em um look só, você pode equilibrar usando cores neutras no look (como a mocinha acima usou) ou então você pode escolher uma cor para predominar e abusar nos detalhes como: cor do sapato, bolsas, esmaltes, pulseiras, acessórios em geral, ou até mesmo um batom



3 comentários:

  1. Parabéns Ester Corrone pelo texto e assunto.Gostei de todas as ideias de coordenações mas prefiro a 2ª e 3ª opções!
    Patrícia Marques - Closet Inteligente Consultoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Obrigada pelo apoio! Sou meio suspeita para falar, mas também gosto muito delas! Na verdade, gosto muito de todas! rsrs (:

      Excluir
  2. Ester arrasandoooooo!!!
    Adorei as combinações.
    Minha irmãzinha é apaixonada por roxo... ai ai ai ela amou né?

    Ah, estou lhe dando um selo. Foi meu primeiro e em retribuição estou oferecendo aos blogs que visito e acredito no potencial e no conteúdo a ser postado e já postado.

    http://www.danimispasiones.com/2013/07/primeiro-selo-e-agradecimento.html

    Beijos flor

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações