sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oi pessoal!

Tenho novidades! A partir de hoje, todas as sextas, vamos ter uma nova coluna aqui no blog que vai se chamar "Dia de Moda".
Ah mas que maus modos! Sem nem me apresentar já saí dando novidades no blog dos outros!
Oi, de novo. Meu nome é Ester Corrone. (Agora sim!)
Eu sou uma velha amiga da Annelise, que fui convidada a fazer parte desse blog tão lindo, que ela cuida com tanto carinho. E claro, não tinha como recusar. Sou bastante curiosa, e sempre dou uma vasculhada em tudo que diz respeito a moda. Sou fotógrafa, blogueira, e já quis ser musicista. Quem sabe um dia? haha (Acho que não)
Enfim, chega de blábláblá.

Pra você entender melhor, todas as sextas-feiras, eu vou trazer aqui, no Espacinho da Make, dicas, tendências, conselhos sobre o que usar e o que não usar, looks do dia, e quem sabe, alguma produção de você, cara leitora? Então não perca nenhum dia, e se perder, corra atrás do prejuízo. rs

E pra começar, aproveitando esse frio que estamos enfrentado aqui em Belo Horizonte, venho trazendo pra vocês 25 maneiras de usar seu cachecol! Sempre que vamos sair e queremos usar um cachecol, lenço, ou um cashmere, ficamos na dúvida de como usar. As vezes por não saber o que fazer, e por não querer usar o mesmo de sempre, muitas até desistem de usá-lo! Mas, não faremos isso mais! Assista ao vídeo abaixo, escolha seus favoritos e nos conte sobre a sua experiência. Será um prazer estar aqui com vocês! Beijos, até sexta que vem!


2 comentários:

  1. Sejam bem vinda Ester!!!!
    Adorei as dicas... aqui no Rio também está valendo usarmos cachecol e lenços!!!

    Muito bom!

    Beijos Annee beijos Ester!!

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Essas formas são universais né?! Cachecol é tudo, em todo lugar! Experimenta as dicas e manda foto pra gente!! Beijos (:

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações