quarta-feira, 3 de julho de 2013
Oiii meninas

Fiquei um tempinho sem postar o esmalte da semana, mas é que sempre quando eu lembrava de fotografar, minha unha já tava descascando. Mas dessa vez eu lembrei de fotografar logo depois que eu pintei.
O esmalte que eu usei ele veio naquele kit de maquiagem enorme que eu ganhei da minha irmã ( mostrei ele aqui). Ele é um tom de laranja lindo, cintilante, o ponto negativo é que ele é muito ralo, precisei três camadas pra ter uma boa cobertura. Na minha opinião é um esmalte lindo, fiquei apaixonada por ele.
E o charme fica pelo tamanho do vidrinho, bem pequeno, olha só:


Viu que charme? ele some na minha caixinha de esmaltes. rsrsr




E ai gostaram? Eu AMEI.

Beiijos

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações