quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oii lindezas, eu amo ver tags nos blog, por isso hoje eu resolvi responder uma tag também.


1)- Você tem 2 minutos para sair de casa, qual produto que vc passa no rosto?
R: Uma base em pó, vai cobrir imperfeições e deixar a pele sequinha

2)- Qual o seu tipo de pele?
R: Mista

3)- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
R: Nunca fui, mas deveria ir né?!

4)- Qual o seu hidrante facial favorito? Porquê?
R: O que eu estou usando no momento, da Eudora, linha Neo Essens

5)- Já teve problemas com acne?
R: Não

6)- Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
R: Nunca tive problema com nenhum produto de maquiagem

7)- Prefere base ou corretivo?
R: Base

8)- Prefere blush ou bronzer?
R: No dia a dia prefiro o bronzer, já que a minha pele é avermelhada ele da um efeito mais bonito, mas para noite uso os dois.

9)- Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
R: Tenho gostado bastante dos  batons da Eudora (e não é só por que eu sou revendedora rs), eles tem um durabilidade incrível, dura horrores nos lábios

10)- Cílios alongados ou volumosos?
R: Quanto mais volumosos melhor rs

11)- Duas marcas preferidas de maquiagem:
R: Eudora e Boticário

12)- Prefere comprar maquiagem e lojas físicas ou online?
R: Prefiro lojas físicas, por poder experimentar cada produto, as em alguns casos é mais vantajoso comprar online

13)- Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
R: Nunca usei

14)- Costuma dormir maquiada?
R: Nunca, esse é um dos maiores cuidados que eu tenho com a pela, sempre tiro a maquiagem antes de dormir

15)- O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
R: Produtos para pele como base, corretivo, pó, blush, uma paleta de sombras neutras e coloridas, rímel, lápis preto e batom

16)- Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
R: A paleta Naked da Urban Decay ( é caríssima rs) e claro, todas as maquiagem da Mac hahaha


São essas todas as perguntas e respostas, espero que vcs tenham gostado.

Beiijos

3 comentários:

  1. vou roubar essa tag amiga!!!

    vou adorar responder rs!

    Sabe que amo seu blog né!? minha leitura diária!
    beijos minha flor

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a cobra viu?!haahha
    reponde mesmo amiga, vou adorar ver suas respostas
    beiijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morrer é de rir comigo né!? aahahhaha

      Vou responder irmã!!!!
      Beijos - ps: só respondo se você for lá conferir rs

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações