terça-feira, 16 de julho de 2013

Oiii lindezas

Eu não sei vocês, mas eu vivo na internet buscando inspirações de maquiagem, para tentar reproduzir, e se tem uma pessoa sempre me inspira é a DIVA Demi Lovato. Gente ela é linda e arrasa nas makes, é cada uma mais linda que a outra, da vontade fazer todas rs. Eu separei algumas que eu mais gosto, vamos ver:


Vamos começar o bom velho preto esfumando com marrom, e uma boca discreta, que não gosta, né?!


Make mais básica, esfumado marrom com dourado e delineado, combina com tudo e um mega cílios pra deixar qualquer make poderosa.


Essa é linda, ela usou uma sombra roxinha rente ao cílios superiores, combinando com um delineado e uma sombrinha marrom bem clarinha.


Essa é bem básica, olho bem suave e neutro e a pele bronzeada e iluminada.


Eu deixei por último a minha preferida, ela usou dourado esfumado com o marrom, o charme ficou por conta desse turquesa nos cílios inferiores, muito lindo né gente?!



E ai, qual make gostam mais?acho difícil escolher só uma rs 

Se vocês quiserem que eu faça o post com makes de alguém específico e me falar ai nos cometários, vou adorar saber.
Ahh! não deixem de seguir o blog.

Beiijos






2 comentários:

  1. Tem tutorial da ultima? Essa com turquesa? <3 Posta pras pobres, flor! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer um tutorial dela sim, fica ligadinha que logo posto
      beiiiijos

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações