quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oi lindezas, vocês sabem qual é a função do primer? Como eu sei que algumas meninas, não sabem a função exata dele, resolvi vim falar um pouco sobre ele.
O primer é um pré-maquiagem que serve para prepara a pele para receber a maquiagem, e fazer com que a base deslize com facilidade sobre o rosto. Ele deixa a pele, macia, deixa os poros fechadinhos, fazendo com que a make dure muito mais tempo.
Agora eu vou mostrar para vocês o meu primer é da marca Dailus.


Descrição do produto:
Após limpar e tonificar a pele, o último passo para uma maquiagem perfeita é a aplicação do Primer Facial Dailus Color, com disfarce óptico e tecnologia HD. O Primer Facial Dailus Color foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, sem ficar com aparência artificial ou pesada. Sua fórmula é enriquecida com polímeros de alta performance (Tecnologia HD) que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarçam poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todas as tonalidades de pele. Produto não oleoso.



É um primer bem levinho, fecha todos os poros, deixa mesmo a pele com um toque aveludada, só tem que tomar cuidado para não esfregar o produto, mas passar dando leves batidinhas. Eu sempre passo nos locais mais oleosos do meu rosto e que tem poros mais abertos, testa, nariz, nas bochechas e um pouco no queixo, controla bem a oleosidade e da uma boa durabilidade para a maquiagem.

E vocês já usaram esse ou outro primer? me conta ai!!

Beiijos  


0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações