terça-feira, 30 de julho de 2013

Oii lindezas, como eu sei que muitas meninas, sentem uma certa dificuldade na hora de montar um kit básico de maquiagem, eu decidir dar umas dicas de alguns produtos que para mim, são essenciais na hora de fazer a maquiagem.


Face:


  • Primer
  • Base
  • Corretivo
  • Blush (indico uma paleta como essa)
  • Bronzer


Olhos:


  • Fixador de sombras
  • Sombras ( uma paleta é melhor)
  • Delineador
  • Lápis preto
  • Rímel


Boca:


  • Batom ( indico uns 3 tons diferentes)


Pincéis:


  • Para Pó
  • Para base
  • Para blush
  • Para sombra
  • Para esfumar
  • Chanfrado para delineador

Para mim esses são itens essenciais para começar a montar seu kit e aos poucos você vai comprar mais e mais coisas.
Espero ter ajudado vocês.
E se quiserem que fale sobre algum assunto específico é só falar ai nos comentários.

Beiijos.




Um comentário:

  1. adorei adorei amiga!!!
    eu tenho o kit básico uhuuullll rs e mais um pouquinho.

    Viu o selinho que eu te dei amiga?
    ain...
    avisei lá no post que a Ester fez.

    Mil beijos.

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações