quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oii minhas lindezas 

Hoje eu trouxe um esmalte liiindo, que conquistou meu coração tanto pela cor, quanto pela qualidade, é o Pietra Perolado- da Rivka.
É a primeira vez uso um esmalte da marca e fiquei apaixonada, normalmente esmalte não dura nada nas minha unhas, mas esse esta a uma semana, só vou tirar porque enjoei da cor, passei 3 camadas e ficou ótimo.

Vamos ver:





Viram como fica liindo? e ai o que acharam? me contem ai nos comentários.

Ahh! amanha teremos uma novidade no blog, então não deixem de dar aquela passadinha básica, sei que vocês vão gostar.

Beijos 

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações