quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eii lindezas, quem também é louca por batons? Antes eu não ligava muito, mas ultimamente eu to amando. Por isso, hoje eu vim mostrar pra vocês, o meu batom preferido do momento, é o Roxo Reflect da Eudora


É um tom de roxinho lindo, que pode ser usado tanto de dia quanto de noite


Ele tem uma durabilidade incrivel, fico o dia todo sem retocar e o batom continua intacto nos lábios


E o bom é que além de hidratante ele tem FPS 10, ou seja hidrata e protege seus lábios.
E o melhor de tudo é o precinho 11,90 vale muito a pena.


Beiijos 




5 comentários:

  1. tem alguém ai que ama eudora?

    Hahahahahah
    Irmã esse batom é lindo demais né?
    Acredita que respondi a tag mas ainda não postei?
    Vou fazer isso amanhã!!!!

    Mil beijocas.

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou apaixonada por ele, uso todos os dias
      sério? posta logo to doida pra ver!
      beiijos

      Excluir
  2. Menina, que cor é essa?
    Linda demais!
    Não conheço os produtos Eudora, só de ouvir falar!
    Em breve, quem sabe...
    Beijos, to te seguindo!
    http://modandoecantando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né?! vc viu a pagina sobre a Eudora? se tiver interesse é entrar em contato comigo!
      e seja bem vinda!!
      beiijos

      Excluir
  3. oi amor, amei seu blog. Bom, estou te seguindo.
    segue de volta ?

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações