segunda-feira, 8 de julho de 2013

Oiii lindezas, eu sei que sumi, mas eu estou na correria com o curso, provas e trabalhos, que estão me deixando sem tempo, mas vou me organizar para não deixar vocês abandonadas, ta bom?rs

Bom hoje eu vou mostrar pra vocês, qual tem sido a minha maquiagem de todos os dias, ela é bem básica e rápida de fazer, fica super natural.
Não vai ser um passo a passo (até porque ela é muito simples), mas vou mostrar os produtos que uso e como fica.

Os produtos:

Base: Avon
Corretivo: Duda Molinos
Pó Translucido: Vut
Bronzer: Vult
Iluminador liquido: O Boticário
Delineador: Eudora
Lápis Preto: Eudora 
Batom: Eudora 

E o resultado é esse:




Uma make bem natural e que tira aquele cara de cansaço rs 

Espero que tenham gostado.

Aah!não se esqueçam de seguir o blog em meninas!!

Beiijos

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações