quinta-feira, 27 de junho de 2013
Oii lindeeeezas, tudo bem?

Antes de mais nada, vocês viram que o blog ta de carinha nova?Gostaram? Eu amei, rsrs

Mas voltando ao tema do post, que hoje vou mostrar pra vocês uma paleta que conquistou meu coração de cara, é a da Catharine Hill, ela é uma graça, a embalagem é no formato de um cd ( amei a ideia).




As cores são liindas, a maioria é opaca, só algumas que são cintilantes, perfeitas para usar durante o dia ou a noite, já que com ela da pra fazer makes suaves e super dramáticas.


 (Viram como ela é linda?)

E a pigmentação gente? É inquestionável, as cores são super pigmentadas, nem é tão necessário o uso de primer, olhem só:



Deu para perceber a beleza e a pigmentação dessas sombras? Por isso ela se tornou minha queridinha e já que ela é pequena, da pra levar na bolsa de dia a dia ou de viagem que não vai ocupar muito espaço, só tem que tomar cuidado porque a embalagem é muito frágil, por esse motivo ela pode quebrar fácil, esse é o único ponto negativo dela.

Bom meninas, é isso, espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje e deixem ai nos comentários a opinião de vocês.

Beiiijos




2 comentários:

  1. Sou louca pra ter esta paleta! Ela é linda! Onde vc comprou? Foi pela internet? Quanto custou? Bjos Anne! Seu blog está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Amanda, ela só é vendida pela internet, foi nesse site http://www.shopbela.com.br/todas-as-marcas/nacionais/catharine-hill.html
      Vale super a pena, ela é ótima. E brigada, da sempre uma passadinha aqui, rs
      Beiijos

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações