terça-feira, 18 de junho de 2013
Oii meninas

Com o frio chegando nossa pele, vai ficando ressecada né?! A minha sempre fica, por isso não abro mão nuunca dos hidratantes, principalmente nessa época do ano. E o que eu tenho usado no momento é um creme maravilhoso da Eudora, é o Aflora Flor de Cacau e Damasco.


A embalagem é bem bonitinha, vem com 200 ml de produto, o creme é bem consistente ou seja o pouco que você colocar rende bastante. 


O cheiro é muito gostoso, tem um cheirinho bem do cacau, ele da a sensação de pele hidratada e bem cheirosa, mas nada enjoativo. Pra mim não tem nada melhor, do chegar em casa, tomar aquele banho e passar esse hidrante.

E qual hidrante vocês estão usando nesse momento?

Ahh! Já estão participando do nosso sorteio? Ainda não? Então clica aqui e saiba como participar.


Beiijos



Um comentário:

  1. Ahh esse hidratante!!!

    Ele é maravilhoso amiga!
    Eu adoro adoro adoro!
    Até o gel anti séptico é maravilhoso!!


    Beijos flor

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações