quarta-feira, 12 de junho de 2013
Dia gostoso esse né meninas?!

Dia dos namorados todo mundo fica meio apaixonado, até quem não tem uma namorado ainda, rs

E hoje eu queria dedicar esse post, pra quem deu sentido a essa data, o meu amigo, o meu amor, meu companheiro, meu marido e meu eterno namorado.
Estamos casados a apenas 4 meses (em lua de mel ainda rs), mas já estamos juntos a 4 anos, e nesse tempo ele tem sido um super amigo, sabe aquela pessoa que fica do seu lado em todos os momentos? Pois é, ele é assim, me entende com um simples olhar, me aguenta todos os dias ( e olha quem não é uma tarefa muito fácil rs).
Hoje só posso dizer que agradeço muito a Deus pela vida do meu marido, em todos os momento que precisei ele esteve ali do meu lado, sendo meu conselheiro.

"Pois no meu coração, 
você vai sempre estar
O meu amor, contigo vai seguir
No meu coração, aonde quer que eu vá 
Você vai sempre estar, aqui"

Ed. Motta


(trecho da música que ele cantou pra mim no nosso casamento)


Meu amor, espero conseguir retribuir todo amor e carinho que você me dá e espero fazer de você o homem mais feliz do mundo.
Te amo muito

E um feliz dia dos namorados para todas.

Beiijos

3 comentários:

  1. Agradeço a Deus todos os dias pela dádiva que é o amor de vocÊs!
    Agradeço também por ter conhecido vocês e fazer parte da vida, desse amor tão maravilhoso!

    amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. oi anne
    Gostei do espacinho da make,mas axo q falta uma coisinha.
    Seu rostinho linho
    Parabens pelo blog
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah brigadinho, vou aparecer mais sim, prometo
      beiijos

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações