segunda-feira, 10 de junho de 2013
Eii meninas,

Quem conhece a Eudora? Ainda não? Então vem cá, que eu vou te apresentar

Eudora é uma marca de beleza do Grupo Boticário que faz as mulheres se sentirem poderosas e sensuais para realizar o que quiserem. Mulheres que sabem que atitude e beleza juntas ajudam em todas as conquistas.
Para Eudora, beleza é uma energia poderosa e infinita capaz de impulsionar as realizações das mulheres que desejam fazer a diferença nas diversas esferas da sua vida. A marca acredita que toda mulher pode expressar da forma que quiser e em todos os Momentos, seja ele Casual, Descolada, Poderosa ou Entre 4 Paredes.
Os produtos Eudora ajudam a mulher a se expressar. Provocantes, surpreendentes, sutis, modernos. Tem a cor que prende olhares, a textura que convida ao toque, o perfume que atrai, instiga, tira o chão.


Agora eu vou mostrar algumas novidades pra vocês


EUDORA - SUBLIME BLUSH BAKED

A tecnologia baked das sombras agora em um blush com alta intensidade e em duas cores incríveis. Fácil de aplicar e com ótima fixação na pele.



EUDORA - PERFECT EYES - MÁSCARA COBERTURA A PROVA D'ÁGUA

Aplique após usar a máscara e deixe-a à prova-d'água e com duração de 12 horas. Pode ser aplicada sobre qualquer cor de máscara. (achei isso o máximo)

EUDORA - PERFECT EYES - MÁSCARA PRIMER PARA CÍLIOS

O primer prepara os cílios para receber sua máscara favorita, potencializando seu efeito, seja de alongamento, seja de volume. Sua coloração branca ganha a cor da máscara escolhida após a aplicação. (achei o máximo também)



Essas são apenas algumas novidades, aos poucos vou mostrando tudo pra vocês.

Quem tiver interesse é só falar ai nos comentários que eu entro em contato com você.

Beiijos 


0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações