terça-feira, 4 de junho de 2013
Hoje eu vim falar de uma base que conquistou meu coração, por um simples motivo, ela é MARAVILHOSA.
É a Velvet Base da Contém 1g, a embalagem é linda, super sofisticada, olhando parece até ser de vidro, mas não é ( o que é ótimo para pessoa desastrada como eu rs).

Vamos ver o que a base promete:

Alta cobertura com toque aveludado

A Contém1g lança a Velvet Base, produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação. 

Gente essa base, é tudo isso e mais um pouco, ela cobre todas as imperfeições (quase não preciso passar corretivo quando uso ela), super fácil de aplicar, além de deixar a pele super macia e aveludada.
Quanto a duração, é outro ponto super positivo, ela dura muito, já suei, peguei chuva e quem disse que a base saiu do meu rosto? Só para vocês terem uma noção, eu usei ela no meu casamento, me acabei de chorar e ela ficou intacta na pele, só sai com com o demaquilante mesmo. Outro ponto super positivo é que ela deixa a pele sequinha, ontem eu usei ela sem pó, e minha pele nem deu sinal de oleosidade, então quem tem a pele oleosa como a minha pode usar sem medo, que o efeito e acabamento vai ser impecável,

Vamos ver ela na pele:

Sem Base 



Com Base:


Infelizmente a qualidade não esta muito boa, por que é foto de celular (minha câmera teve um problema, mas já estou dando um jeito nisso) mas da para notar a diferença, né?

 Se você esta a procura de uma base de alta cobertura, pode apostar nela que você não vai se arrepender.

Espero que vocês tenham gostado.

Beiijos!!

Um comentário:

  1. Oi amiga!!
    Tem certeza que vou gostar?
    Vou explorar meu noivo então hem... vou me acabar de chorar e se sair te arrebento no meu casamento rs!

    Deu para notar a diferença sim e parece ser ótima.
    Assim que der vou comprar... adorei!

    Beijos

    http://danimispasiones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações