quinta-feira, 6 de junho de 2013
Eii meninas,

Hoje vim fazer resenha de uma sombra que eu amo é Sombra Mono Baked Beige Diva da marca Eudora, uma sombra linda que eu uso também como iluminador, a embalagem é linda e compacta, perfeita pra levar em qualquer lugar.


"A Sombra Mono Baked Magnetic Eyes é elaborada com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Pode ser usada seca para um efeito esfumado ou molhada para cores ainda mais marcantes. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida."


Gente essa sombra é maravilhosa, uso sempre tanto de dia quanto de noite, tem uma cor suave que da um efeito lindo da make, ela é super pigmentada, nem preciso de primer de tão boa que ela é.



É linda né gente?!


Eu fiz uma make rapinha pra mostra pra vocês, é bem básica sempre faço ela quando estou atrasada  


Usei a sombra Baked Mono Beige Diva, na pálpebra móvel, marquei o concâvo de leve, e fiz um delineado de leve.



Espero vocês tenham gostado dessa resenha, e me digam o que acharam.

Beiijos 




0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações