terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá meninas, hoje nós vamos começar uma nova coluna aqui no blog, ela se chama "Testei e Gostei", onde eu vou mostra para vocês alguns produtos que eu ja usei, gostei e recomendo, espero que vocês gostem.
E para começar eu vou falar de uma duplinha que estou amando, é o shampoo e condicionador da Eudora, há pouco tempo a marca lançou a linha de cabelos Siáge, assim que eu vi fiquei louca para testar e ja fui logo comprando, comprei os produtos para cabelos oleosos.

Shampoo

Ele é transparente, por isso limpa muito os fios, normalmente só sinto que meus cabelos estão limpos, depois de passar o shampoo duas vezes, e com ele usando uma unica vez, ja sinto beem limpo. Ele tem um cheiro de perfume, na hora é um pouco forte, mas depois fica bem suave com um cheirinho gostoso.


Condicionador

Ele é bem hidratante, mas não pesa os fios, o pouco que uso ja é o suficiente, fica muito fácil de desembaraçar, além de deixar os cabelos macios. Ele tem o mesmo cheiro que o shampoo, só um pouco mais fraco.


Minha opinião
Meu cabelos é bem oleoso, lavo em um dia, no outro ja esta oleoso, e posso afirmar para vocês que meus cabelos amaram esses produtos, ele esta mais leve, macio sedoso e bem menos oleoso. Valeu muito o investimento.

Preços
Condicionador: 16,90
Shampoo: 14,90

Sem dúvidas vale muito a pena.

Espero que vocês tenham gostado da novidade aqui no blog.

Beiijos



0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações