terça-feira, 1 de abril de 2014
Oi liindezas, hoje voltamos com os nossos tutoriais em foto, confesso que fiquei um pouco sem inspiração, mas agora estou voltando com tudo, com várias ideias de makes, para arrasarmos. Essa maquiagem eu usei domingo, queria algo colorido, mas que ao mesmo tempo deixasse meus olhos marcantes, e olha que essa foi uma das maquiagens mais fáceis que eu ja fiz, sério meninas vocês vão no passo a passo. Então, vamos aprender?
Começo aplicando lápis preto em toda a palpebra móvel, não precisa ficar certinho mesmo não
Com uma sombra marrom esfumo o concavo para que não fique marcado (essa é a hora que agente esfuma até não poder mais rs)
E aplicado a sombra que na verdade é rosa, mas por causa do lápis, ficou um tom de roxo lindo, e já aplico o delineador
E esta pronta nossa make, falei que era muito fácil né? rs


E como o olho já é bem colorido usei um batom nude


E ai meninas, o que acharam? se quiserem deixar alguma sugestão de make é escrever ai nos comentários


Beiijos

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações