quarta-feira, 9 de abril de 2014

Olá amores, hoje eu trouxe uma make, bem poderosa para vocês arrasarem, confesso que ela me deu um pouco de trabalho por conta do glitter ( que é sempre chatinho de trabalhar ), mas o resultado final ficou ótimo, com um pouco de paciência você consegue fazer. Com eu trabalhei com preto e glitter, eu preparei a pele quando o olho ja estava pronto, para evitar mais bagunça, rsrs.
Vamos ver o passo

Começo aplicando lápis preto em toda a pálpebra móvel 


Em seguida aplico sombra preta e esfumo com uma sombra marrom no concavo


Agora aplico primer, e aplico o glitter prata até no cantinho interno, e para finalizar vááárias camadas de rímel e está pronto.


Parece ser difícil, mas é bem fácil, como falei no começo do post, me deu um pouco de trabalho por causa do glitter, mas prometo que não tem segredo. 

E ai meninas, gostaram?


Beiijos

4 comentários:

  1. Linda!!! Gostei!!! Vou ter que comprar um glitter para conseguir fazer!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada quiridá, compra mesmo pq fica liinda rs!! beiijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Amanda, tenta mesmo e depois me conta como ficou!! beiijos

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações