quinta-feira, 3 de abril de 2014

Olá meninas, hoje nós vamos conhecer os pinceis de maquiagem e suas respectivas funções, já que no mercado temos uma infinidade de pinceis, de todos os modelos, marcas e preços. E eu sei que muitas de vocês, ficam perdidas na hora de comprar por não saber exatamente para que cada um serve e lembrando que eles são nossos melhoras aliados na hora da maquiagem, para conseguirmos um resultado mais profissional.



Com esse esquema ficou muito mais fácil entender a função de cada um, agora quando forem comprar seus pinceis é só darem uma olhadinha no blog para não ter dúvida.

Beeijos

2 comentários:

  1. Lindona, amei o post! São tantos pincéis que ficamos até zonzas! Arrasou na ideia do post!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá, realmente são muitas opções, a ideia foi de tentar ajudar, e fico feliz em em ajudado, e pode deixar que vou conhecer seu blog, será um prazer!!!

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações