sexta-feira, 25 de abril de 2014

Olá meninas! Hoje quero inspirar vocês com 2 ótimas dicas, para poder acrescentar detalhes aos seus looks. Alguns detalhes que às vezes, fazem parecer que temos uma peça nova no armário. Vamos lá!

1- Dobradinha na barra da calça




Esse truque eu uso demais! Dá um charme total no look! Além disso, por experiência própria, já deixei de enviar calças para apertar na costureira depois de experimentar ela com a barrinha dobrada. Traz um charme sem igual no look! E você pode colocar na altura que você achar mais adequado, tanto em calças como em shorts. Vale a pena tentar! 

2- Adicione um cinto




Pode parecer que não, mas um cinto pode causar uma diferença enorme no look. Além de modelar o corpo e te deixar mais feminina. Experimente colocar ele na parte mais fina do seu corpo, na cintura, e compare. Você vai notar uma enorme diferença. O cinto é um acessório ótimo, mas cuidado! Ele consegue te emagrecer, mas também consegue te engordar. Fique atenta!

Experimenta e conta pra gente como ficou! 
#diademoda #espacinhodamake #meulook

Beijos, 
Ester Corrone.





2 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações