quarta-feira, 9 de abril de 2014

As férias que pareciam nunca mais acabar, acabaram!!! Viva!!! Depois de um longo período off, o Espacinho da Make voltou com tudo e agora, o Dia de Moda também! Temos muitas novidades por aí meninas, fiquem ligadinhas! :)

Hoje quero inspirar vocês com uma peça que está quase se tornando uma peça-chave no guarda-roupa das mulheres. A calça destroyed, também conhecida como calça jeans rasgada ou calça jeans desfiada (rs) é um elemento de moda que consegue atrair e agradar praticamente todos os estilos. Muitas lojas já aderiram ela às suas coleções mas também, temos vários e vários tutoriais espalhados por aí, ensinando como ela pode ser feita em casa mesmo! Sejam os desfiados leves ou bem grandes, a calça destroyed consegue transmitir um visual antenado, descolado e, dependendo da combinação, é possível ficar chic. Quer saber como? Vamos lá!  

Look despojado com calça destroyed


Para um visual mais esportivo e despojado, vale apostar nas camisetas mais largas, todas soltas e, também, em camisetas mais justas com alguns acessórios legais. Essa calça com apenas um "buraco" em cada perna, indiretamente, remete bastante a ideia do rock, uma coisa urbana, meio rebelde. Então, colares bem grandes, cintos, muitas pulseiras (sozinhas, ou podem também serem combinadas com algum relógio), caem muito bem nessa produção. 


Se você quiser continuar sendo descolada, mas um pouquinhozinho sofisticada, pode acrescentar algum casaco, blazzer ou uma terceira peça que case bem com o look. Para os sapatos, você pode acrescentar um salto, mas também pode optar por sapatihas. As sapatilhas com bico fino são mais chics e quebram um pouco o lado esportivo do look.  


Calça destroyed no frio


Quando o frio apertar, você pode optar por combinar sua calça destroyed com um suéter ou algum agasalho semelhante. Apostar em cintos e bolsas modernas, também acrescentam uma pegada bem chic no look. Além de poder brincar com as cores (como na foto), o que é possível acontecer em qualquer estação do ano. 


Simples e chic


Para as mocinhas mais clássicas, apostem em camisas de seda ou algum tecido fluído. Essa leveza do tecido remete à sofisticação e elegância. Nesse caso, também pode ser combinado com algum salto alto ou uma sapatilha de bico fino. Se você é mais clássica e quer muito adquirir uma calça destroyed, aposte em alguma com desfiados mais leves, pois assim, terá menos dificuldade para desenvolver combinações. 


Camisas estampadas também podem ser apostas bastante certeiras! 

Então é isso! Façam suas combinações e mostra pra gente como ficou! 
#diademoda #espacinhodamake #meulook

Beijos,
Ester Corrone.




0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações