segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Tá certo que quando chegamos em casa, depois de uma festa, ficamos com uma preguiça enorme de tirar toda aquela maquiagem, mas esse precesso é muito importante, ja que dormir de maquiagem é muito prejudicial para a pele. È essencial retirar toda a maquiagem, isto é necessário para que sua pele respire e se regenere durante toda a noite, enquanto você dorme.
Deixar maquiagem em seu rosto durante a noite pode obstruir os poros e causar rugas. Quando resíduos de maquiagem ficam em seus poros faciais, eles se tornam maiores e mais perceptíveis. É essencial remover a maquiagem completamente também para evitar cravos e espinhas.
O demaquilante é um ingrediente fundamental para realizar essa limpeza, pois é ele que irá deixar o seu rosto pronto para descansar e se regenerar.
Use água para remover todo o demaquilante, e, em seguida, seque o rosto com uma toalha limpa. É bom lavar três vezes para garantir a remoção de todos os cosméticos e os resíduos de demaquilante

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações