quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Uma maquiagem, delicada, com cores suaves e cintilantes.

 
 
Vamos aprender?




Comece passando uma sombra rosa clara, por toda a pálpebra móvel
 
 
 
Com uma sombra marrom opaca, marque seu côncavo bem de leve
 
 
 
 
 
No cantinho externo faça um "V" deitado, com uma sombra grafite
 
 
 
Agora, entre a sombra escura e a rosinha, passe uma sombra roxinha e esfume, para que as cores misturem entre si
 
 
 
Ilumine a sobrancelha,o cantinho lacrimal e passe um lápis preto na linha d'agua
 
 
 
Faça um delineado suave, com um leve puxadinho
 
 
 
Muitas camadas de rímel
 
 
 
E a make ta pronta
 
 
 
Fácil e linda né?!
 
 
 
Os produtos que eu usei:
 

Corretivo - Duda Molinos
Pó solto - Mary Kay
Paleta - de sombra Jasmyne
Duo de sombras - Tracta
Sombra marrom - Cynnabar Mary Kay
Primer - O Boticário
Delineador liquido - Pierre Pardon
Lápis - O Boticário
Rímel - The Falsies Maybelline


Curte a nossa fanpage  http://www.facebook.com/#!/espacinhodamake

 

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações