segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Que rímel é uma paixão feminina, e que com ele podemos deixar qualquer  "cara lavada" mais bonita, não é segredo para nenhuma mulher, né?
Eu particulamente sou louca por rímel, o pouquinho eu passo ja me sinto mais bonita, até porque não adianta nada fazermos aquela make linda, e não passarmos boas camadas de rímel, sem ele o nosso todo o nosso trabalho não será destacado. Por ser tão fã de rímel, estou sempre procurando um novo para testar e nessas procuras, ouvi falar do famoso The Colossal da Maybelline, logo fiquei doida atrás, depois de tanto procurar achei o meu queridinho do momento.
Antes de falar dele e dar a minha opinião, vamos ver o que ele promete:

"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações."

O aplicador


Ele cumpre tudo o que promete, o aplicador é ótimo, meus cílios ficam enormes e muito volumoso, sem contar que ele é super preto. Vamos ver o resultado?

Cílios naturais:


Agora com uma camada



E finalmente com duas camadas


O resultado final é incrível né? Mas tem que tomar cuidado na hora de passar o The Colossal, pois ele ele deixa os cílios bem grudadinho, o truque é passar a primeira camada, e esperar um pouquinho antes de passar a segunda, mas não pode esperar muito a ponto de secar não.
E o mais importante é que nao importa qual marca de rímel você vai passar, você só precisa de paciencia e dedicação!!


0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações