quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Os corretivos coloridos, podem simplesmente fazer milagres para cobrir imperfeições, que os corretivos no tom normal (aquele da cor da sua pele mesmo), não consegue cobrir completamente.
Eles servem para anular qualquer mancha no rosto deixando a sua pele uniforme.

Então vamos a cada cor de corretivo e sua função:
Verde: serve para neutralizar espinhas e qualquer outra mancha avermelhada na pele.
Lilás: serve para imperfeições amarelo-alaranjadas e manchas amarronzadas, como as olheiras. Também é bom para espinhas em processo inflamatório.
Amarelo: serve para olheiras em tom de roxo. Também ajuda a disfarçar hematomas.
Laranja: serve apra olheiras azuladas


Como usar corretivo colorido?

Para o usar o corretivo colorido é muito simples, basta você escolher a cor que você quer usar e passar antes da base (para não ter risco do seu rosto ficar manchado), depois aplique a base normalmente como de costume mas sem esfregar, passe dando batidinhas onde você passou o corretivo colorido, e se for preciso pode aplicar o corretivo no tom certo da sua pele por cima, e depois o pó.


E na hora de escolher o corretivo colorido, você deve levar em conta quais são suas imperfeições, seguindo as dicas de cores acima.



0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações