quarta-feira, 17 de outubro de 2012


A make de hoje parece super dificil, mas é muito mais facil do que parece. Ontem a minha amiga Gabi me mandou pelo face, a foto desse delineado e fui correndo tentar fazer, e não é que deu certo?rs
Ela é bem a cara do verão já que é bem colorida

Vamos aprender?







                  Eu comecei passando uma sombra marrom só pra marcar o concavo, bem de leve
 
 
Com um pincél chanfrado molhadinho, passe a cor vermelha bem no começo
 
 
Depois passe a cor laranja
 
 
A cor amarela
 
 
A cor verde
 
 
A cor azul, dando um leve puxadinho pra cima
 
 
E por último o roxo, dando continuidade aquele puxadinho com o azul
 
 
Agora com um delineador preto, faça um traço beem fininho
                                          

 
 
Eu passei um lapis branco na linha d'agua, e várias camadas de rímel

 




É muito facil, basta treinar e lembrar de sempre molhar o pincél chanfrado antes passar as sombras.
 
 
 

Um comentário:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações