segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Hoje eu trouxe o passo a passo de uma maquiagem que eu amo, rosa com preta, é super facil de fazer e o resultado final fica liindo, vamos aprender então?

Comecei passando um fixador de sombras
 
 
Eu to usando uma sombra rosa pink, mas você pode usar um rosa mais claro
 


Com uma sombra marrom, eu marquei o concavo


Com um pincél bem fininho ( eu usei aquele de passar baton) faça um "V" deitado



Agora com um pincel maior, esfume toda essa sombra preta

 

 
Eu fiz um delineado bem fino, mas fic ao seu critério
 

Lápis preto na linha d'agua, e na raiz dos cílos inferiores



 
 E pra finalizar, muitas camadas de rímel e esta pronto
 



Muito fácil né?!
 
 
 



 


Um comentário:

  1. Uaaaau, ficou lindo amore.
    Arrasou.
    Adorei seu blog, to acompanhando sempre.
    Bjss e SUCESSOOOO

    Luana

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações