quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Que mulher não gosta de fazer compras hen?! e quando essa compra pode ser feita pela internet na comodidade da sua casa é melhor ainda né? mas comprar pela internet, tem que ter cuidado, por isso que hoje estou aqui para falar da loja de uma pessoa super querida, que eu tive o prazer de conhecer,( Dani, sua linda, beijoss) a "Mis Pasiones", lá você encontra roupas e acessórios com excelente qualidade e um excelente preço.
Hoje chegou na minha casa dois produtinhos da loja e eu vou mostrar, só para vocês verem com as coisas são lindas (na loja tem muito mais)
- Colar
- Bolsa
- E brinde =)











A bolsa (to apaixonada por ela)


Gente, pessoalmente, ela  muito mais linda do que vocês podem imaginar.










O colar

 


 Ele também é muito mais lindo pessoalmente.












Só de pegar da pra perceber que são de uma qualidade excelente, e que vale cada centavo cobrado pelo produto. Na loja tem muito mais produtos, vale a pena passar la e fazer uma comprinhas, rs.

O link da loja:
http://mispasiones.tanlup.com/

Beeijos!!



 




0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações