segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Tem coisa melhor do que estar com as unhas feitas e pintadas? não né?!
Eu mesma fico sempre buscando esmaltes de cores bonitas e de ótima qualidade, por isso vou tentar sempre postar o esmalte que estou usando, mas para começar vou trazer o esmalte que a minha amiga Dani venderá la na  Mis Pasiones, um esmalte lindo, lindo (ja estou doida pra usar tambem haha)
Vamos ver?



 "Olhem que lindo esse esmalte!
É da marca DNA e tem vitamina com D Pantenol, que dá aquela força para nossas unhas crescerem. Sem contar que tem um cheiro de morango delicioso! E um efeito gelatinoso.

Mesmo eu com minhas unhas cotoquinhos pois quebraram todas AMEI o resultado e super recomendo."


E ai meninas, gostaram? ficou com vontade de usar esse esmalte lindo também
entra em contanto com a loja
mis.pasiones@globo.com

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações