domingo, 4 de novembro de 2012
Com verão chegando, a mistura de cores vem com tudo e a maquiagem não pode ficar de fora, hoje eu fiz um make usando rosa e laranja, duas cores que parecem não combinar, mas juntas fazem uma combinação perfeita.













Vamos aprender?


Comece passando uma sombra rosa pink, até a metade da palpebra móvel
 
 
Na outra metade passe a sombra laranja
 
 
Com uma sombra marrom, marque o concavo e esfume as duas sombras, para que não fique nenhuma marcação
 
 
 
Faça um traço de delineador fino, e esfume com uma sombra preta, fazendo um cantinho escuro
 
 
Passe lápis preto na linha d'agua
 
 
Algumas camadas de rímel
 
 
 
E está pronto
 
 
 
 
Muito fácil né?!rs



 



 
 



 




 

Um comentário:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações