quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Oi liiindezas, eu não esqueci e nem abandonei vocês, fiquei sumidinha porque eu to lotada de trabalhos e provas, sem tempo para nada, mas hoje tirei um tempinho pra prepara um post para vocês. E hoje eu vou mostrar os meus produtos produtos preferidos de make, aqueles que eu não abro mão de usar, vamos ver quais são eles


Base em pó, Mary Kay, eu uso tanto como base no dia a dia, e ela da uma cobertura ótima e também só como pó por cima da base, para aquela cobertura bem pesada.



Batom Roxo Relect, Eudora, ele tem sido meu xodózinho do momento, tenho usado sempre e ele tem uma durabilidade incrível, tem resenha dele aqui.



Lápis retrátil, Eudora, gente esse lápis é ótimo, ele dura o dia inteiro intacto nos olhos, sem borra ou escorrer


 Rímel The Colossal, Maybeline, eu acho que todo, que já usou esse rímel se apaixonou, não tem jeito gente, ele é MARAVILHOSO, deixa os cílios lindos, tem renha dele aqui



Paleta Catharine Hil, esse produto não precisa nem de falar né gente, até hoje não vi ninguém falar mal dessa paleta, ela é incrível, com cores lindas e a pigmentação é perfeita. Pra quem não viu tem resenha.



Esse é o meu TOP 5, com os meus produtos de make do momento, espero que vocês gostem e me contem quais são os preferidos de vocês!


Beiijos

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações