sábado, 10 de agosto de 2013

Hello! O Dia de Moda tarda, mas, não falha!

Não sei se vocês conhecem, ou já ouviram falar, mas eu sou muito fã de uma equipe paulista de consultoria de imagem, a Oficina de Estilo. No portal virtual da Oficina de Estilo, eles disponibilizam muitas dicas e coisas interessantes. Uma delas, é a ideia de produzir videos curtos pelo instagram que ensinam alguns truques básicos e infalíveis. E hoje, vou mostrar vocês, dois ótimos truques para utilizar em cardigãs. 

O primeiro deles, é o elástico, para mater a manga suspensa. 


E o segundo, é para acinturar o cardigã, utilizando um broche. Aquela sensação de corpo reto que as vezes o cardigã deixa, não vai existir mais!


E então, gostaram? 
Conta pra gente! 

Beijinhos, tenham um bom fim de semana! 
Com amor,
Ester Corrone.




0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações