terça-feira, 6 de agosto de 2013



Olá meninas, umas semanas atrás eu fiz um post, falando dos cuidados que devemos ter com a pele no inverno (se você não viu, clique aqui), e hoje eu vim mostrar pra vocês, os meus cuidados com a minha pele. Os produtos que eu uso para remover a maquiagem e manter a pele limpa, são cuidados básicos que quem usa muita maquiagem como eu, deve ter. Tenho certeza que daqui pouco tempo, minha pele vai começar a precisar de mais produtos, mas por enquanto esses que vou mostrar estão sendo suficientes para mim.
Vamos ver

Esse demaquilante da Quem Disse, Berenice? Eu to usando a pouco tempo e já estou amando. Ele tira toda a maquiagem sem deixar a pele oleosa.


Esfoliante suave, Clean&Clear, esse esfoliante é ótimo, como o próprio nome já diz, ele é bem suave e por isso pode ser usado diariamente que não agride a pele. Eu uso todos os dias, e deixa minha pele limpinha.



Adstringente, Neutrogena. Gente eu amo esse negocio rs. Ele limpa muito bem a pele, tira todas as impurezas, deixando a pele bem sequinha.



Sabonete da Neutrogena. Esse sabonete é ótimo, sempre que eu uso sinto minha pele limpa, e hidratada, uso ele 2x ao dia


Protetor Solar, Neutrogena. Se tem uma coisa importantíssima para os cuidados com a pele, é protetor solar, a exposição ao sol, sem proteção, pode causar manchas e o envelhecimento, por isso que não saio de casa sem protetor solar. E esse é ótimo, ele é específico para peles oleosas e por isso não deixa a pele grudenta como muitos deixam.


Hidratante facial, Eudora Neo Essens. To amando esse hidrante, ele é super levinho, e da uma mega hidratada no rosto. Eu senti uma diferença gritante na minha pele desde que eu comecei a usa-lo.



Esfoliante, Vita Derm, como já mostrei, aquele primeiro esfoliante é bem levinho, e esse é profundo, esse faz aquela esfoliação bem pesada, por isso eu uso uma vez na semana.


Máscara removedora de cravos, esse produto não é um dos melhores, ele é como se fosse uma "cola" , você deixa seca e depois é puxar, para mim ele não faz essa função, mas uso pois sinto a pele limpa depois de usa-lo.



Bom meninas esses são os meu cuidados básicos com a pele, lembrando que além de usar produtos, beber muita água faz muita diferença.
E claro, NUNCA durma maquiada.

Beiijos



0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações