quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olá meninas, vocês já  repararam que as makes da Taylor Swift, estão sempre impecáveis? Ela sempre está com uma pele muito bem feita, porém bem natural variando o destaque para os olhos ou para boca (ela nunca destaca os dois na mesma make), acho que por isso ela consegue manter aquele ar de menininha, mesmo estando super maquiada.
Vamos algumas makes


Começando com uma make um pouco colorida, os lábios levemente rosado e nos olhos parece ter um toque de dourado com um pouco de bordô esfumadinho.



Taylor arrasa no bocão vermelho, aqui ela deixou os olhos bem suaves, levemente esfumados com um delineado de gatinho e nos lábios um batom vermelho liiindo! (quero um igual hahaha)


Aqui o destaque fica para os olhos esfumados, com uma sombra dourada bem escura, com um delineado grossinho e os lábios bem apagadinhos.




Nessa ela deixou o look mais poderoso com olhos esfumados com cinza e para dar um corzinha, um tom de roxinho rente aos cílios inferiores. Nos lábios, um gloss transparente.






















Eu simplesmente amei essa última make, preto com prata e glitter, super glamourosa, olhos super marcantes e nos lábios um rosinha bem clarinho.


E ai, gostaram das makes da Taylor? Qual a sua preferida, me contem ai.

Beiijos

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações