quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Para manter as mãos bem quentinhas e manter o estilo, trouxe pra você um passo a passo para a customização de luvas. É barato e lindo! Encontrei no Blog da Dona das Coisinhas, que é lindo de viver! (Super recomendo!) Olha só!

" Avisei que era uma odisséia e aqui ela tem continuação. Me empolguei tanto com essa coisa de customizar luvas que renovei meu guarda roupas no que tange acessórios para as mãos.
Nas luvas que vocês verão hoje, tirei inspiração em luvas que vi em uma loja de departamento (na verdade copiei, porque achei um absurdo pagar R$40 num par de luvas simples e com a ideia aqui é fazer você mesmo, voilà) e depois fui criando minhas luvas. O melhor de tudo foi quando fui ao armarinho aqui perto de casa (pra quem é nativo, é lá do Leão dos Tecidos) e achei as luvas por R$5,00. Comprei uma de cada cor. 

Para customizar suas luvas com tachinhas, você vai precisar de: 

- Luvas
- Alicate
- Tachinhas de tamanhos variados
- Caneta

1 - Luva preta com tachinhas 


Cosplay da loja de departamento. Você só precisa das tachinhas, da luva e do alicate. Usei as tachinhas na parte do punho, em fileiras alternadas.
As luvas vermelhas surgiram da necessidade de customizar e aproveitar as tachinhas que comprei descontroladamente no ano passado.

2- Luva Vermelha com mini tachinhas



3- Luva Branca com pérolas

Precisa de:

- Luvas
- Miçangas tipo pérola
- Agulha e linha
- Tesoura
- Lápis

Com o lápis, marque os lugares onde as miçangas serão costuradas.
Depois é só costurar as miçangas, tomando cuidado para não costuras o lado oposto da luva e nem outras partes.
É bom você arrematar a cada uma ou duas fileiras de miçangas colocadas, pois se por um acaso a linha arrebentar, não estraga a luva toda ;)
Curtam bastante esse friozinho gostoso "


Por indicação de uma amiga, conheci essas dicas e não podia deixar de compartilhar com vocês, né?! 

Beijos!



2 comentários:

  1. Que dica legal, amei ♥ Com certeza vou fazer :D

    Beijos.
    Coisas de Espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que você gostou!
      Faz mesmo! E mostra pra gente como ficou! Hihi
      Beijinhos ;)

      Excluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações