quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Olá meninas, eu sei que o blog andou um pouco parado essas ultimas semanas, mas é porque eu realmente não estou tendo tempo pra nada, essa make era para semana passada, mas não deu tempo de postar antes. Mas vamos falar da make de hoje, eu queria um olho poderoso, mas suave ao mesmo tempo, com direito a cílios postiços, acho que eu consegui. Eu usei um batom clarinho pra deixar tudo mais suave, mas você pode colocar o batom no tom que quiser.
Vamos ver o passo a passo:

Eu comecei passando um lápis branco em toda a pálpebra 

Com uma sombra marrom e um pincel fininho marco todo o concavo, fazendo um leve puxadinho de gatinho

Agora com um pincel fofo esfumo bem, levando para cima(tomando cuidado pra não chegar até a sobrancelha)

Aplico uma sombra perolada levemente puxada pro dourado, em toda a pálpebra móvel

Aplico um pouco de sombra preta no cantinho externo (mas é só um pouco mesmo) e esfumo bem

Faço um delineado de gatinho

Na linha d'agua aplico lápis nude, e sombre marrom rente aos cílios inferiores

E o grande charme fica por conta dos cílios postiços ( que é totalmente opcional)



 Resultado final:


E ai meninas, o que acharam? espero que tenham gostado!!


Beiijos

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações