sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Oie! Acho que estou pegando a mania da Annelise e ficando meio sumidinha também! rs
Mas hoje estou aqui, com muita arte e moda para vocês!
Essa semana, aconteceu aqui em BH o Minas Trend Preview, que é um evento de moda que acontece aqui, bem pertinho de nós mineirinhos!
Na quinta-feira (10) eu fui ao evento, fazer cobertura como imprensa para a Empresa Closet Inteligente (a qual eu faço parte)!

Além de muitos previews, palestras riquíssimas de conteúdo, muitos stands lotados de peças encantadoras e de um delicioso cappuccino, também estava acontecendo a exposição do Projeto Cultural Carne Seca. "O projeto é uma investigação da identidade da moda brasileira, resgatando sua essência com foco na cultura mineira." Inspirado no arquiteto Flávio Império, que tinha o reaproveitamento de materiais como base do seu trabalho, a brilhante Vanuza Bárbara, criou o projeto utilizando retalhos e materiais reaproveitados.

Fotografei alguns modelitos e quero mostrá-los pra vocês!












Mas como eu disse, o Minas Trend Preview é um evento muito rico de informações e inspirações!
Para saber mais do que aconteceu por lá, fiquem ligadinhas aqui! 
Nas próximas semanas vou falar mais do que vi e registei! 

Beijos,
Ester Corrone!



0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações