sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Olá, como vão vocês? Animadas para o fim de semana? Hoje é sexta genteeeem! haha
Meu post hoje é muito especial, e totalmente direcionado para evitar o "excesso de bagagem" nas suas próximas viagens!
As vezes levamos metade do guarda-roupa pra uma viagem de um fim de semana, pensando que será válido e quando chegamos no destino, e abrimos a mala novamente, bate aquela sensação de não ter levado absolutamente nada. Bom, pelo menos nada que você queira no momento, porque certamente, muita roupa tem!
O grande problema, é que não pensamos antes, no que vamos fazer e precisamos vestir, e apenas queremos levar peças bonitas. 

Minha proposta é: antes de montar a mala, pense nas atividades e local que você vai. Pense no clima, ambiente (interior, praia, sítio, casa da amiga, etc...), nos possíveis lugares que você vai e como precisa se apresentar. Depois de ter isso definido, coloque as mãos na massa!

O que eu preciso levar em uma mala de viagem para um fim de semana?

(Foto: caraloren.com / reprodução)

Somente o que você vai usar! A sua mala ideal para um fim de semana deve ter: 
  • 6 partes de cima (blusas, camisetas, jaquetas, agasalhos, etc)
  • 3 partes de baixo (calças, shorts, saias, vestidos, etc)
  • 2 pares de sapatos (tipos diferentes)
  • 2 bolsas (tamanhos diferentes)
Antes de definir as peças que vai levar, pense em seus looks. Eu gosto de pensar, experimentar e anotar, pra depois analisar e definir! [Dica: use post-its
Pense, experimente e monte os looks com as peças que você vai realmente usar, seguindo a quantidade citada acima!






Por mais malas conscientes, e preenchidas com peças usáveis!
Boa Viagem! Bom Fim de Semana!
(Espalhem a notícia #malaconsciente #diademoda #espacinhodamake)

Beijos, Ester Corrone.



0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações