terça-feira, 15 de outubro de 2013

Olá meninas, como toda mulher, sou apaixonada por blush, e por isso, hoje eu vim mostrar, o que tem sido o meu queridinho do momento. É o blush da Eudora Soul, na cor rosa médio, ele é levemente puxadinho pro marrom, deixando um efeito lindo e natural, do jeito que eu gosto.
Ele tem uma embalagem que cabe na palma da mão, ótima pra carregar na bolsa, além de ser super resistente.


Ele vem com um pincel, mas é daqueles que agente nem usa, sabe? rsrs




Eu passei só uma camadinha e foi suficiente, ele é super pigmentado, tem que tomar cuidado pra não ficar muito forte

E o melhor é o preço 22,00 super baratinho e vale muito a pena.

E ai, o que acharam meninas?


Beijos



0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações