segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olá meninas, um tempinho atrás, eu fiz um post mostrando algumas makes da Demi Lovato que eu mais gosto, e entre elas a minha preferida é uma dourada, levemente esfumada com marrom e azul nos cílios inferiores, e hoje eu resolvi reproduzir ela pra vocês, lembrando que é uma inspiração, então não vai ficar idêntica a original. Ela é muito fácil de ser feita e você pode substituir esse azul, por outra cor.
Vamos ver o passo a passo (Por favor meninas, ignorem minha sobrancelha mal feita, estou deixando ela crescer):

Começo aplicando uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel 

Com uma sombra marrom clara, esfumo o concavo bem de leve

Com um lápis preto, eu fiz um delineado de gatinho e dei uma esfumadinha

Passo um lápis nude na linha d'água e com um pincel chanfrado bem fininho, passo a sombra azul rente aos cílios inferiores 

E agora muitas camadas de rímel.



O resultado final:




Espero que vocês tenham gostado. E se quiserem o passo a passo, de alguma make específica é só falar que eu faço com muito carinho.

Beiijos 

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações