quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oi lindezas, se tem uma coisa que eu não fico sem, é o danado do corretivo, uso sempre no meu dia a dia. E tem um que conquistou meu coração é o  Yellow da Mary Kay, ele é um tom de amarelo bem claro, quase no tom da minha pele, por isso não precisa ser usado antes da base, ele tem um efeito melhor, se usado após a base.
Para ver o resultado melhor, eu tirei foto para vocês verem:

Sem nada, cheia de olheiras rs:



 E agora com apenas uma camada do corretivo:

Viram a diferença que deu? isso porque nem base eu passei.

Ele é realmente muito poderoso, da um resultado incrível, tem sido meu melhor amigo, nos dias de muitas olheiras.

Como eu falei no começo, ele não é aquele corretivo muito amarelo (apesar de cumprir muito bem essa função), veja como ele fica, quando espalhado na pele.

e o melhor, como ele é liquido, ele não deixa essa parte dos olhos ressecada, como muito corretivos deixam.


E vocês? Tem algum corretivo preferido? Me contem, qual é!

Beiijos


0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações