quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oii lindezas, eu sei que sumi um pouco, mas é que meu computador estragou, fiquei sem internet e só agora consegui ajeitar tudo para voltar a postar.
O post de hoje é muito especial, porque dizem que quando fazemos o que gostamos, nós não trabalhamos e sim nos divertimos, principalmente quando estamos cercadas de pessoas especias.
Poder estudar estética e trabalhar com maquiagem é sem duvida o que eu amo e cada dia tenho mais certeza que estou no caminho certo, é por isso que eu venho com muito orgulho mostrar para vocês o ensaio da Ester Bragança, quem eu tive o prazer de não só conhecer, mas de maquia-la também, foi uma tarde deliciosa na companhia de pessoas super queridas.
Como queríamos uma make mais colorida, então dei o destaque todo para os olhos, com um degrade em tons de azul,um esfumadinho preto e delineado levemente marcado e uma boca mais levinha. Vamos ver como foi:











Se der, amanha a Ester Corrone vai falar sobre a produção dos looks, sim foi a nossa colaboradora linda quem produziu o ensaio.
Espero que vocês tenham gostado.

Créditos:
Modelo: Ester Bragança
Direção, Stylist e Edição das Fotos: Ester Corrone
Fotografias: Regiane Garcia
Make-up: Annelise Bianchi


Beiijos

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações