terça-feira, 4 de dezembro de 2012
A moda Candy Colors, esta vindo com tudo para o verão 2013. È a mistura de cores delicadas, os famosos Tons Pastéis, nas roupas, nos acessórios, sapatos e claro que a maquiagem não ficaria de fora né?
Por isso hoje fiz uma make usando amarelo,verde-agua, rosa e roxo, todos nos tons pastéis, ela ficou bem delicada, e eu particulamente gostei bastante.









Vamos aprender:



Comece passando uma sombra amarela no cantinho interno
 
Depois passe uma sombra verde - água
 
Depois passe uma sombra rosa (lembrando de esfumar sempre as cores entre si)
 
Com uma sombra roxinha, faça um "V" deitado subindo para o concâvo
 
Com uma sombra roxa mais forte misturada com uma marrom e marque o concâvo, esfumando bem
 
Faça um delineado( eu fiz o de gatinho, mas fica a critério)
 
Passe lápis na linha d'agua e uma sombra roxa na raiz dos cílios inferiores
 
Bastante máscara para cílios, e esta pronto.
 
 
 
O resultado final...
 
 

Um comentário:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações